Medieval

Itens 1 a 24 num total de 266

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Grelha  Lista 

Definir direção descendente

Fatos Medievais para Festa Medieval

Celebre a época com os nossos fatos medievais que temos para si.

 

A Idade Média e os temas medievais são hoje muito usados em histórias reais e fantásticas que chegam até nós. Assim, os contos de fada, com suas princesas, castelos, dragões e reis, são geralmente criadas na Idade Média.

Normalmente, associamos a bravura dos cavaleiros das Cruzadas para lutar contra os infiéis e muitos rituais católicos têm origem medieval. A Idade Média é uma fonte de história e fantasias e com isso, é um tema sempre muito explorado pelas pessoas. Com isso, na nossa loja pode encontrar fatos / disfarces medievais para o Carnaval ou festas temáticas, para crianças, homens e mulheres, para que possa imaginar e sonhar com a época medieval.

Sempre com uma grande variedade, temos os melhores disfarces medievais para qualquer altura.

Com o crescimento da celebração desta época, existem muitos festivais, eventos e festas relacionados com a época medieval, e que neste caso, nunca terá dificuldade em adquirir um disfarce medieval, independentemente da altura do ano e dos preços que pretende gastar. Surpreenda com o seu disfarce e seja o rei ou a rainha da festa! Não arranje motivos para faltar à festa, pois o disfarce medieval está na nossa loja disponível a qualquer momento. 

Escolha o que mais gosta, dentro de diversas opções que temos para si.

Na nossa loja, tem um grande número de personagens medievais que poderá interpretar, através dos nossos disfarces medievais na qual existem algumas mais importantes, como: o Rei, dono de vastas áreas de terras e do controlo do país; os Vassalos, que possuíam as terras concedidas por um rei ou por um outro senhor feudal; os Cavaleiros, que lutavam à cavalo e é sempre um dos fatos mais procurados para festejar esta época; mulheres da Nobreza, bispos, padres, o Arauto, que era o mensageiro oficial na Idade Média, uma pré-forma do diplomata e fazia as proclamações solenes, verificava títulos de nobreza, transmitia mensagens, anunciava a guerra e proclamava a paz, os servos, criados, mercadores, menestréis, responsáveis pelo entretenimento e viajavam de cidade a cidade, frequentemente em grupos e que na sua maioria eram músicos e cantores e o arlequim. Para o caso das mulheres, estas podem ser as princesas e as rainhas que tanto sonham, com uma grande variedade de disfarces medievais que temos a A Casa do Carnaval.

Com uma grande oferta no nosso catálogo, como vestidos originais, máscaras e um grande número de artigos sobre a época medieval, entre na magia da época medieval e de todas as suas histórias desta época e divirta-se com a sua família e amigos e seja recordado pelo seu disfarce medieval.