Envios e Devoluções

Envíos Nacionales

acasadocarnaval.pt feita através de empresa de courier NACEX Portugal, 

O prazo de entrega é indicado individualmente na página de os artigos, e sempre será o maior dos artigos adicionados ao carrinho

La taxa de entrega será de 6.50€ en Portugal Península, Não fazemos envios para as ilhas

Uma vez que a transportadora pega o encomenda, você será notificado por e-mail que o seu pedido foi enviado.

As encomendas serão enviadas para o endereço de entrega que você forneceu em sua forma, tão importante prestar atenção para cobrir os detalhes do endereço de entrega. Nós não será responsável por quaisquer despesas incorridas no caso de o endereço de entrega está incorreto ou incompleto..

Não é permitido fazer qualquer endereço de envio mudança, se o método de pagamento é Pay Pal.

Notificará a, acasadocarnaval.pt, la falta da recepção da encomenda no prazo acordado.

Política do retorno

Para devolver um produto que você tem 14 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

Antes de retornar um artigo, entre em contato conosco via e-mail notificando geral@acasadocarnaval.pt vamos fazer um retorno junto com o número de encomenda e nós indicaremos a morada do nosso armazém, para que possa enviar a caixa/saco.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que os recebeu, junto com sua embalagem original, etiquetas e seus anexos relacionados.

No caso de vários fatos do mesmo modelo e tamanho, apenas um fato aberto por tamanho será aceite para devolução. O resto dos fatos devem estar por abrir. (se você devolver mais de um fato aberto, serão enviados de volta sem pagar à transportadora)

O cliente será responsável por provar que os bens foram devolvidos..

Dentro da embalagem deve indicar o número de ordem, nome ea razão para o retorno.

Os produtos devolvidos devem ser enviadas em uma única remessa. Reservamo-nos o direito de recusar artigos que pertencem a uma única ordem, devolvidos e entregues em momentos diferentes.

O produto deve estar livre de qualquer uso ou modificação, ou seja, não deve ter sido usado, lavado, alterado ou perdido algum de seus componentes.

Qualquer que seja o sistema de pagamento utilizado por você, o reembolso será lançado o mais rápido possível, mas sempre dentro de 7 dias após o recebimento do produto devolvido.

Se o seu retorno não está de acordo com os termos não terá direito a qualquer reembolso de valor, enviar-lhe os produtos e você paga a transportadora.

Se o destinatário do produto é diferente da pessoa que fez o pagamento, o reembolso do dinheiro será feita para a pessoa que fez o pagamento.

Você é responsável pelo custo de devolução do produto e, em nenhum caso, aceitar retorna enviado sem pagar a transportadora.

Para fazer o retorno deve confirmar que o produto foi enviado e enviar uma código de rastreamento da transportadora. Sem o código de rastreamento não são responsáveis por esta recuperação.

Trocas de tamanho

Para trocar um produto de tamanho, primeiro verifique se o produto atende nossa política de retorno e tem mais tamanhos disponíveis.

Nos informar da sua intenção de trocar no prazo máximo de 7 dias úteis a partir da data de entrega para o correio geral@acasadocarnaval.pt indicando o número de encomenda, nome e novo tamanho.

Uma vez constatada a disponibilidade do tamanho solicitado, você deve encomendar o novo produto, com o tamanho correto e envie-nos um e-mail indicando o novo número de encomenda para que possamos notificar a transportadora de que ele tem de levantar um saco com o fato errado.

Preparar o saco para reembolso seguindo os passos e nós enviaremos o novo produto imediatamente. No momento em que a transportadora vai entregar a nova encomenda, deve dar a caixa/saco com o produto que você não quer.

Uma vez convencido de que tudo está em perfeitas condições, proceder a valor de reembolso do fato/s.

Os produtos são sempre verificados antes do envio, se excepcionalmente recebeu um produto quebrado ou com defeito, proceder à volta como já descrito acima. Vamos enviar um novo logo que possível, desde que temos unidades em que o tempo. Se não temos o produto, nós reembolsaremos o valor total e os custos de transporte de retorno.

Não retornável:

  • Não poderão ser trocados nem reembolsados acessórios de maquiagem e maquiagem.
  • Encomendas especiais ou de demanda, a menos que tenham defeito.