Envios e Devoluções

Envíos Nacionales

acasadocarnaval.pt feita através de empresa de courier NACEX Portugal, 

O prazo de entrega é indicado individualmente na página de os artigos, e sempre será o maior dos artigos adicionados ao carrinho

La taxa de entrega será de 6.50€ en Portugal Península, Não fazemos envios para as ilhas

Uma vez que a transportadora pega o encomenda, você será notificado por e-mail que o seu pedido foi enviado.

As encomendas serão enviadas para o endereço de entrega que você forneceu em sua forma, tão importante prestar atenção para cobrir os detalhes do endereço de entrega. Nós não será responsável por quaisquer despesas incorridas no caso de o endereço de entrega está incorreto ou incompleto..

Não é permitido fazer qualquer endereço de envio mudança, se o método de pagamento é Pay Pal.

Notificará a, acasadocarnaval.pt, la falta da recepção da encomenda no prazo acordado.

Política do retorno

Para devolver um produto que você tem 15 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

Antes de retornar um artigo, por favor entre em contato conosco via e-mail notificando geral@acasadocarnaval.pt vamos fazer um retorno junto com o número de ordem.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que os recebeu, junto com sua embalagem original, etiquetas e seus anexos relacionados.

O cliente será responsável por provar que os bens foram devolvidos..

Dentro da embalagem deve indicar o número de ordem, nome ea razão para o retorno.

Os produtos devolvidos devem ser enviadas em um parto. Reservamo-nos o direito de recusar artigos que pertencem a uma única ordem, devolvidos e entregues em momentos diferentes.

O produto deve estar livre de qualquer uso ou modificação, ou seja, não deve ter sido usado, lavado, alterado ou perdido algum de seus componentes.

Qualquer que seja o sistema de pagamento utilizado por você, o reembolso será lançado o mais rápido possível, mas sempre dentro de 7 dias após o recebimento do produto devolvido.

Se o seu retorno não está de acordo com os termos não terá direito a qualquer reembolso de valor, enviar-lhe os produtos e você paga a transportadora.

Se o destinatário do produto é diferente da pessoa que fez o pagamento, o reembolso do dinheiro será feita para a pessoa que fez o pagamento.

Você é responsável pelo custo de devolução do produto e, em nenhum caso, aceitar retorna enviado sem pagar a transportadora.

Para fazer o retorno deve confirmar que o produto foi enviado e enviar uma código de rastreamento da transportadora. Sem o código de rastreamento não são responsáveis por esta recuperação.

Para alterar um produto de tamanho, primeiro verifique se o produto atende nossa política de retorno e tem mais tamanhos disponíveis.

Nos informar da sua intenção de retornar no prazo máximo de 7 dias úteis a partir da data de entrega para o correio geral@acasadocarnaval.pt indicando o número de ordem, nome e novo tamanho.

Uma vez constatada a disponibilidade do tamanho solicitado, você deve comprar o novo produto, indicando o tamanho correto.

Preparar o produto para reembolso seguindo os passos e nós enviaremos o novo produto imediatamente. No momento em que a transportadora vai entregar a nova ordem, deve dar a caixa com o produto que você não quer.

Uma vez convencido de que tudo está em perfeitas condições, proceder a valor de reembolso econômica.

Os produtos são sempre verificados antes do envio, se excepcionalmente recebeu um produto quebrado ou com defeito, proceder à volta como já descrito acima. Vamos enviar um novo logo que possível, desde que temos unidades em que o tempo. Se não temos o produto, nós reembolsaremos o valor total e os custos de transporte de retorno.

Não retornável:

  • Não poderão ser trocados nem reembolsados acessórios de maquiagem e maquiagem.
  • Encomendas especiais ou de demanda, a menos que tenham defeito.